BlogBlogs.Com.Br Como se ver livre das Vuvuzelas! | Vem que sou gata -q

Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como se ver livre das Vuvuzelas!

As famosas Vuvuzelas estão gerando polêmica nesta Copa da África. Alguns diretores quere proibir, mas o presidente da FIFA Joseph Blatter disse que elas estão liberadas.

 Se você, como eu, não aguenta mais ouvir o som das Vuvuzelas, siga alguas dicas abaixo, elas podem ser bem úteis.

Plugin: A primeira dica que vamos dar é para quem vai assistir os jogos no computador. Se trata de um plugin para eliminar o ruído provocado pelas Vuvuzelas. Criado pela Prosoniq, uma empresa alemã de software de áudio, o plugin é gratuito, se chama VuvuX e funciona em tempo real sem suprimir os comentários ou outros sons como aplausos e gritos.

Equalizador: Esta dica é para a maioria das pessoas, que como eu, vão assistir os jogos na TV. O som das vuvuzelas gira na casa dos 235 Hz, então se sua TV [as novas já tem] tem um equalizador interno, é só acessá-lo pelo menu da TV, selecionar a freqüência de 235 a 300 Hz e baixar toda ela. Fazendo isso você só elimina os sons desta freqüencia, que em um jogo de futebol são as irritantes Vuvuzelas. Todo o resto continará audível.


Modo Arcaico: Esta dica é um recurso final e extremo. Se sua TV não tem equalizador, se você não vai assistir a copa no computador e mesmo assim fica irritado com as cornetas, faça o seguinte: Aperte o botão "MUDO" e curta a copa sem o comentarista chato (não precisa nem citar, né?) e sem as vuvuzelas! Vai fiar sem nenhum som, mas se sua TV tiver Closed Caption, e os jogos estiverem sendo transmitidos com esta opção, você pode ao menos acompanhar lendo.

 Fonte: http://msn.techguru.com.br/dicas-para-eliminar-o-som-das-vuvuzelas.htm

Um comentário:

  1. Nosso blog indico o seu Blog aos Prêmio Dardos e ao prêmio Sunshine.Passe no meu blog veja as regras. http://mig33prints.blogspot.com/ .abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails